Advertisement

Facebook

As mudanças nos Polos do São João de Arcoverde


Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 10 de maio, a Prefeitura de Arcoverde apresentou algumas mudanças pelas quais os polos de animação do São João de Arcoverde passarão neste ano de 2018. 
O Polo Pé de Serra realizado em parceria com o Sesc, mudará de lugar e ficará na Praça Winston Siqueira, na Vila Rio Branco, vizinho ao Restaurante Maria Gulosa. 
O polo funcionará nos dias 22,23,24,27,28,29 e 30 de junho.

Vale salientar que pela primeira vez, o Sesc Arcoverde desenvolverá uma série de atividades como exposições, seções de cinema e terá espaço gastronômico.


O Polo das Artes passa a funcionar vizinho ao Cecora dentro de uma lona de circo. O espaço passa a ter ações voltadas ao público infantil, jogos juninos, apresentações de dança, teatro , cultura popular  e atrações de músicas contemporâneas.
O polo funcionará nos dias 22,23,24,27,28,29 e 30 de junho.


Atendendo a solicitação do movimento do rock, o antigo Polo Multimusical e Forrock volta a acontecer próximo as escadarias da Escola Carlos Rios. O polo também muda de nome e passa a se chamar Rubens Pastor , recebendo apresentações de Rock, Rap e Reggae.
O espaço funcionará nos dias 22,23,24,29 e 30 de junho.


O Polo da Estação da Cultura criado em 2017, continua a receber nos fins de semana, apresentações culturais, teatro, formação (oficinas) e exposições.
O público poderá conferir as ações realizadas na estação nos dias 22,23,24,29 e 30 de junho. A programação dessas ações ainda não foi divulgada.


O tradicional Polo da Budega da Poesia, não sofre alterações. O espaço continua recebendo apresentações e poetas e declamadores , além de atrações pé de serra.
As apresentações acontecerão nos dias 22,23,24,28,29 e 30 de junho.
Não foi confirmada nenhuma atração do polo até o momento.


O Polo Raízes do Coco que no ano passado sofreu alterações na estrutura e espaço, o que foi extremamente benéfico ao polo , não sofrerá modificações. O espaço funcionará nos dias 22,23,24,28, 29 e 30 de junho. Até o presente momento foram confirmados no polo os cantores e compositores Josildo Sá, Silvério Pessoa e Cláudio Rabeca. Além dos sambas de coco da cidade de Arcoverde.



O São João de Arcoverde também possui os pontos de animação que são o Cecora que ainda conta com um dia de movimentação no pátio da feira nos dias 22,23 e 24 com apresentações de grupos de pé de serra e a já tradicional Caminhada do Forró que acontece no dia 23 de junho e terá como homenageado o radialista e locutor Jennecy Tenório de Almeida, mais conhecido como Manguaça.

O Blog Falando Francamente que realiza a maior cobertura do São João estará mais uma vez presente em todos os polos de animação e na rua pertinho de você, ouvindo a sua opinião e dançando junto no Melhor São João.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...