Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde divulgou as atrações confirmadas do São João 2018

A Prefeitura de Arcoverde anunciou na manhã desta quinta-feira as atrações já confirmadas no São João 2018 da cidade que este ano homenageia a Banda de Pífanos Santa Luzia. Com o tema "Pífano é arte, pífano é emoção... em 2018, o som do Pífano faz a festa da Capital do São João”, a cidade realiza de 22 a 30 de junho o seu mais tradicional evento com mais de 150 atrações espalhadas nos mais de dez polos de animação.



De acordo com os Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco e a Secretária de Comunicação e Cultura Teresa Padilha, as atrações já confirmadas por polo são:

No Polo Multicultural estão confirmados :

Avine Vinny, Maciel Melo, Cordel do Fogo Encantado, George Silva & Os Pariceiros,Harry Estigado, Marzinho de Arcoverde, Magníficos, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Alceu Valença, Mano Walter, Valdinho Paes, Manu, Marilia Mendonça, Wagner Carvalho, Ycaro& Vitório, Carlos & Fábio, Nanara Belo.

Já no Polo das Artes - Em Canto e Poesia, Tiné Equilibrista e Romero Ferro.

No já tradicional Polo Raízes do Coco estão confirmados Josildo Sá, Silvério Pessoa, Cláudio Rabeca e claro os sambas de Coco.



A expectativa da gestão é que aproximadamente 60 mil pessoas circulem por dia pelos polos de animação. 


O evento contou com a apresentação mais que especial da Banda de Pífanos Santa Luzia. Fundada em 1939 por Romão Batista de Santanna, o grupo possui mais aproximadamente 80 anos e está na sua quinta geração. 




Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...