Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre Cadastro de Casas para Alugar no São João


A Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde está com inscrições abertas para cadastro de imóveis para alugar durante o São João 2018, que este ano acontece no período de 22 a 30 de junho. 
Alugar um imóvel é alternativa para grupos de amigos e familiares que vem de fora da cidade para curtir os festejos juninos e não encontram disponibilidade na rede hoteleira da cidade ou que preferem realmente ficar em casas ou apartamentos.
O cadastro pode ser feito através do preenchimento do formulário que está disponível no Site da Prefeitura de Arcoverde www.arcoverde.gov.br. A inscrição do imóvel também pode ser realizada de forma presencial na sede da Secretaria de Turismo e Eventos, localizada no Esporte Clube Municipal, Av. Conselheiro João Alfredo, s/n – Boa Vista, no período de 10 a 18 de maio, entre às 09 e 12h ou enviá-lo pelo e-mail arcoverde.setur@gmail.com.
A Prefeitura deve disponibilizar a partir do dia 19 de maio, um novo banco de dados com imóveis disponíveis para alugar no São João.

Maiores informações através do telefone (87) 3821-3502.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...