Advertisement

Facebook

Serviço de Convivência e CRAS de Arcoverde vão entregar kits para crianças e adolescentes atendidos, na Semana da Criança 2020

Nesta Semana da Criança, nos dias 7, 8 e 9 de outubro, as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), farão a entrega de 270 kits para as crianças e adolescentes assistidas em Arcoverde. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tem o intuito de auxiliar atividades que estão sendo executadas à distância, transformando o momento de isolamento social em um momento de conexão.

Cada kit é composto, além das atividades, de lanchinho, guloseimas, livros de colorir e copo Milk-shake. Assim, o Dia das Crianças, na próxima segunda-feira (12 de outubro), será celebrado por crianças e adolescentes atendidos de uma forma diferente, mas muito especial, durante o período de isolamento.

Desde o início da pandemia, as atividades do Serviço de Convivência não foram interrompidas, apenas reavaliadas e adaptadas ao seu desenvolvimento em casa, não esquecendo que as visitas das equipes responsáveis foram realizadas com todos os cuidados de prevenção no combate ao Covid-19.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...