Advertisement

Facebook

Wellignton da Lw abriu a rodada de entrevistas promovida pelo Cocar e o Projeto Café em Cena em Arcoverde.

 

O Coletivo Cultural de Arcoverde - COCAR e o projeto Café em Cena iniciaram na noite de ontem (05), uma série de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Arcoverde. 

O primeiro entrevistado foi o candidato Wellignton da Lw. o candidato respondeu a Kleber Ferreira do COCAR e a Givaldo Silva (Bob), de forma muito coerente e destacou que pretende criar a Fundação de Cultura da cidade e desenvolver uma gestão compartilhada com a cultura. 

Segundo o candidato, é necessário fazer o cinema Rio Branco voltar a funcionar e se transformar em um grande espaço das artes com oficinas de teatro e espaço para exposições, auxiliar a Estação da Cultura reformando a estrutura física e iluminação e buscando parcerias com a associação que ocupa o lugar.

Wellignton também destacou que pretende fazer com que o turismo e a cultura andem de mãos dadas , destacando que pretende retomar as feirinhas típicas nos bairros com apresentações culturais. Ele também destacou que pretende trabalhar na captação de recursos que auxiliem no fomento das ações culturais. E desatacou que no São João haverá mais valorização e respeito para com os artistas.

O próximo entrevistado é o candidato Francisco Leite (PSL) no dia 13 de outubro as 20h no Canal do Cocar no Youtube.

Parabéns aos organizadores pela iniciativa. Esse diálogo é de extrema importância para sabermos os planos de governo dos candidatos e a sua visão a cerca da cultura arcoverdense.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...