Advertisement

Facebook

Concurso de Fantasias do 14° Baile Municipal de Arcoverde foi um sucesso

 Foto: David Mayer

concurso de fantasias da 14ª edição do Baile Municipal de Arcoverde, foi um dos fatores do estrondoso sucesso deste que marcou o último baile da gestão da prefeita Madalena Britto (2013-2020).
Fazendo jus ao título de melhor, mais criativo e multicultural baile à fantasia do interior de Pernambuco, a comissão julgadora composta pelos Secretários Albérico Pacheco (Turismo e Eventos), Teresa Padilha (Cultura e Comunicação), Jussara Barbosa (Desenvolvimento Econômico) e pelo Diretor de Criação e Arte da Secretaria de Cultura e Comunicação, Robson Lima, teve muito trabalho para escolher as melhores fantasias, em suas respectivas categorias, das centenas que se mostraram competitivas.
Depois de muita observação e discussão chegou-se ao seguinte consenso em relação às fantasias vitoriosas e que se destacaram nas seguintes categoria:
David Mayer

- Destaque Fantasia Grupo, que recebe brindes da Evidence Boutique, da Chilli Beans, da AeC Tendências e das Óticas Di Óculos, foi escolhido o Grupo Da Pipoca ou Pop Corn, que sagrou-se bi campeã do Baile Municipal na categoria (2019/2020).
- Destaque Fantasia Masculina, que recebeu brindes das Óticas Arcoverde e da Loja Rei dos Acessórios, a escolhida foi A Fera, de ‘A Bela e A Fera’.
- Destaque Fantasia Feminina, que recebe brindes da JR Bijuterias e das Óticas Di Óculos, excepcionalmente escolhida através dos votos da plateia, logrou êxito à fantasia denominada de Marge Simpson, a personagem do desenho ‘Os Simpsons’.
Já o grande prêmio da noite, que ganhou um fim de semana no Resort Nannai, na praia de Porto de Galinhas, um presente da Conecttour Viagens e Turismo, do empresário Marcos Andriola, foi o Destaque Fantasia em Dupla ou Casal. Neste nicho, a dupla vencedora apresentava o conjunto – Caveira Mexicana e Cisne Negro.
“Nossos parabéns aos vencedores e sinceros agradecimentos às empresas que, gentilmente, forneceram os brindes. E até o 2021, quando Arcoverde realiza o 15º Baile Municipal, afinal, o show deve continuar!”, afirmou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...