Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns lança edital para inscrições no Bolsa Atleta 2020

O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, lançou, nesta segunda (10), o edital que regulamenta a seleção de atletas para o Bolsa Atleta Garanhuns 2020. Os atletas, de modalidades individuais, radicados e residentes em Garanhuns, que atendem aos requisitos previstos no edital nº 001/2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (10), (entre as páginas 113 e 118), já podem providenciar a documentação visando a concessão do benefício por parte do Governo Municipal de Garanhuns.
Para realizar a inscrição, o atleta deve conferir o edital, cumprir suas exigências e entregar a documentação prevista no protocolo central da Prefeitura Municipal de Garanhuns, que funciona no Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, nº 126, exclusivamente no dia 13 de março, das 8 às 14h.
O Bolsa Atleta Garanhuns foi instituído pelo Prefeito Izaías Régis em 2017, após aprovação na Câmara de Vereadores de Garanhuns, e garante benefício financeiro de um salário mínimo mensal para o atleta com idade mínima de 15 anos. O valor recebido é utilizado para cobrir gastos com a preparação do atleta, visando garantir-lhe condições de bem representar o município em competições nos níveis internacional; nacional; regional e estadual, das respectivas modalidades esportivas. Os atletas contemplados também devem prestar contas dos recursos recebidos e investidos, sob pena de ter a bolsa suspensa. 
O edital, que normatiza a seleção, bem como os modelos de formulários e declarações, podem ser baixados no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: https://garanhuns.pe.gov.br/editais/publicacoes/detalhe/10-02-20-edital-n-01-20192.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...