Advertisement

Facebook

Prefeitura de Recife intensifica arborização

Foto: Divulgação

A secretaria de Meio Ambiente da Cidade do Recife irá plantar 33 mudas de árvores no Hospital da Mulher. A iniciativa visa anular o impacto causado pelas emissões de gases de efeito estufa liberados pela unidade hospitalar. Os dados foram calculados em um workshop sobre eficiência energética. 

Ponto para o secretário José Neves, que além de cumprir bem sua função, serve de exemplo para outros gestores, inclusive outras prefeituras, que devem ter esta preocupação com o Meio Ambiente.

Enquanto isso em Garanhuns, é notória a desarborização que se percebe sem dificuldade na periferia e no bairro de Heliópolis.

Não adianta só ficar reclamando do calor se não estamos realizando políticas públicas que ajudem o Meio Ambiente a se recompor. Por isto a iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente dá um norte a tantos outros gestores.

Querem mais? Recentemente a capital passou por uma "Maratona Verde", quando foram plantadas 3.720 novas árvores em três dias. Ao longo de 2019, foram mais de 11.000. Tudo isso com a participação popular. Belo exemplo de gestão em Meio Ambiente do prefeito Geraldo Júlio e o secretário José Neves.

Fonte: Folha de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...