sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeita Madalena visita obras de calçamento no São Geraldo e Jardim Petrópolis

 Foto: David Mayer    

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, verificou na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, o andamento de obras de pavimentação que estão sendo promovidas nos bairros do São Geraldo e do Jardim Petrópolis. Acompanhada do secretário de Obras e Projetos Especiais, Aildo Biserra, a gestora municipal conversou inicialmente com moradores e comerciantes da Segunda Travessa São Francisco, localizada no São Geraldo, que está recebendo 1.654 metros quadrados de calçamento, já estão em fase de conclusão.
Em seguida, a visita foi na Rua José Cândido Galvão, via também próxima de ter os seus 1.400 metros quadrados devidamente pavimentados. “Prometemos e estamos cumprindo mais uma esta etapa de calçamentos, favorecendo qualidade de vida e também a devida urbanização, especialmente para quem reside nestas imediações”, salientou a prefeita Madalena Britto. De acordo com secretário municipal Aildo Biserra, “as pavimentações também estarão possibilitando que calçadas já existentes em cada via obtenham escadas e rampas de acessibilidade”, informou.
 Foto: David Mayer   
Para José Antônio de Araújo, morador antigo da Travessa São Francisco, o calçamento concretiza um grande sonho para a comunidade local. “Estávamos há mais de 30 anos na espera e agora estamos muito satisfeitos, porque finalmente teremos uma rua digna, sem lama em tempos de chuva e sem poeira entrando em casa, quando algum carro passar por aqui”, comentou entusiasmado o comerciante, durante a passagem da prefeita em frente a sua residência.
Ainda no São Geraldo, a prefeita percorreu a Rua Vila São José, a qual também será contemplada a partir da próxima quarta-feira, 05 de fevereiro, com o início da obra de pavimentação, além da Rua A, que terá 1.104 metros quadrados de calçamento. “Queremos dar prioridade às ruas de difícil acesso como esta, para que seus moradores também tenham melhores condições de circulação, possibilitando que mais de 300 pessoas desta via sejam beneficiadas quando o calçamento for concluído”, afirmou a gestora municipal.
O roteiro feito pela prefeita Madalena Britto foi concluído na Rua Serra Leoa, localizada no Jardim Petrópolis, onde 1.296 metros quadrados de calçamento estão em fase de iniciação. Outras vias da localidade devem ser contempladas com os trabalhos de pavimentação, promovidos por equipes da Secretaria de Obras e Projetos Especiais da Prefeitura de Arcoverde.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário