Advertisement

Facebook

Centro de Informática Popular de Arcoverde abre inscrições para cursos gratuitos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Informática Popular de Arcoverde, está com inscrições abertas para os cursos de Informática Básica, Informática Kids, Informática para a Pessoa Idosa, Excel Avançado, Power Point, para atender todos os públicos e prepará-los para o mundo digitalcom aulas práticas, dinâmicas e totalmente gratuitas.

Os cursos são voltados para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Todas as turmas recebem material didático, com os conteúdos programáticos, de acordo com cada curso especifico, além da certificação ao final do curso.

As inscrições serão realizadas a partir da próxima terça-feira, 04 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, e as vagas são limitadas. O local das inscrições será no Centro de Informática Popular de Arcoverde (Centro de Cultura), localizado na Av. Pedro II, s/n°, no centro da cidade.

Para se inscrever, é necessário apresentar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, NIS, Comprovante de Residência e o Certificado do Curso de Informática Básica, para os que forem fazer o Curso de Excel Avançado e Power Point. Os cursos terão duração de 3 meses e todos são gratuitos. Para a opção de Informática Kids, é necessário eu a criança tenha idade de 7 a 11 anos e para os demais cursos, a idade mínima de é 14 anos.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...