sexta-feira, 26 de julho de 2019

Tropa do Balacobaco fez um "Re Te Tei" no Espaço Mamulengos

 Foto: Amannda Oliveira


O  Espaço Mamulengo, localizado no Parque Euclides Dourado encerrou na tarde de ontem as suas atividades. O espaço que fez parte da programação do FIGUINHO, se despediu do Festival de Inverno de Garanhuns com a apresentação da Tropa do Balacobaco da cidade de Arcoverde.
 Foto: Amannda Oliveira

O grupo apresentou o espetáculo Re Te Tei que conta a história do menino Chico Catolé, mentiroso fino, brincalhão e inventador de conversa que foi criado pelas trigêmeas cantadoras de samba de coco; Maria da Paz, Maria das Dores e Maria da Luz.

                                                       Foto: Amannda Oliveira
A Trama dirigida por Ney Mendes, se passa no Sertão pernambucano, onde o menino Chico depois de contar muita mentira e criar uma confusão danada para as suas mães encontra-se com uma lenda daquele lugar- O Papa Figo. Numa disputa de mentiras e verdades o famoso velho do saco ganha a disputa e segue o seu caminho com o fígado do menino, condenando-o a ser também um Papa Figo. Com a ajuda dos seus amigos, o menino acha uma saída... É ai que começa então a sina de Chico Catolé pra desfazer esse grande RE TE TEI em que se meteu.
Foto: Amannda Oliveira

O público se divertiu com a apresentação que mostra que mentira tem perna curta.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário