Advertisement

Facebook

Toni Garrido e Fafá de Belém embalaram noite no FIG do soul ao romantismo

Foto: Amannda Oliveira

A noite da quinta-feira no Festival de Inverno de Garanhuns, no Palco Mestre Dominguinhos, começou com o cantor garanhuense Celino Melo. O artista que se apresentou no evento desde a sua primeira edição, apresentou um repertório com clássicos da MPB, autorais e músicas internacionais.

Foto: Amannda Oliveira

A segunda atração da noite foi cantor, compositor e rabequeiro Cláudio da Rabeca. O artista apresentou o trabalho do seu álbum " Rabeca Brasileira" que traz músicas autorais e clássicos de compositores como Edu Lobo, em "Upa Neguinho" e " Receita de Samba! de Jacob do Bandolim. O show contou com as participações de Juliano Holanda , Lucas dos Prazeres e do violinista Nicolas Krassik.

 Foto: Amannda Oliveira

O cantor carioca Toni Garrido, foi a terceira atração da noite e levantou o público com um repertório dance. Com um Dj no palco , o artista misturou dance, soul e reggae. Músicas do repertório do Cidade Negra como “Onde Você Mora “ e “A Estrada”, além de sucessos conhecidos do público na voz de outros artistas foram incluídos no show como À Francesa, gravado por Marina Lima, Saidera de Skank, Do Leme ao Portal , conhecida na Voz de Tim Maia e Toda forma de amor de Lulu Santos.
O cantor ainda convidou fãs para dançar no palco e desceu do palco para cumprimentar as pessoas que estavam na plateia.

 Foto: Amannda Oliveira

Fafá de Belém ficou responsável por encerrar a noite com show Guitarradas do Pará. A cantora conhecida pelo repertório romântico apresentou clássicos de sua carreira como " Meu disfarce", "Abandonada", " Vermelho" e às canções do álbum "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso".

A noite de hoje no Palco Mestre Dominguinhos é dedicada ao samba. Se apresentam Belo Xis, Karynna Spinelli, Carla Rio, Gerlane Lops e Alcione.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...