Advertisement

Facebook

Arcoverde sedia o III Encontro de Carros Antigos neste final de semana

Promovido pelo Clube de Automóveis Antigos Portal do Sertão – CAAPS, o Encontro de Carros Antigos de Arcoverde chega a sua 3ª edição nesta sexta (27) e no sábado (28), promovendo exposições de veículos antigos, além de apresentações culturais e homenagens a participantes, no Receptivo de Lotações Ildefonso Pacheco Freire, localizado na Rua Zeferino Galvão, no centro da cidade. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos.
Neste ano, o encontro homenageia o popular Dão Novaes, proprietário do antigo Boi do Mangangá, veículo que nas temporadas carnavalescas costuma animar a cidade de Arcoverde, circulando com um grande número de gente e também sendo uma das atrações de cortejos ou blocos.
Entre as atrações do evento, o público contará na sexta-feira (27) com as apresentações de Geovane do Acordeon, do grupo Pagode Roda 4 e do músico Tony Presley, prestando um tributo ao lendário e saudoso Elvis Presley.
A organização do III Encontro de Carros Antigos de Arcoverde estima um público de aproximadamente 15 mil pessoas circulando durante os dois dias de programação. Para participar, quem também quiser pode colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis, para campanha solidária promovida pelo CAAPS.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...