sábado, 20 de julho de 2019

Menino desaparecido há seis dias em Garanhuns é encontrado morto em matagal

Lamentamos informar que o corpo do garoto Lucas Vinicius, de oito anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 20 de julho, em um matagal na Massaranduba, bairro de onde ele sumiu. O garoto foi encontrado em um matagal perto de uma antiga fábrica de balas desativada por um grupo de pessoas que fazia buscas. 

O corpo foi reconhecido por um familiar. A PM isolou o local e aguarda a presença do Instituto de Criminalística, que vai periciar o perímetro onde Lucas foi achado.

ENTENDA O CASO
Lucas Vinícius, de oito anos, havia desapareceu na última segunda-feira, 15 de julho, por volta das 8h30 min quando saiu de casa, na Rua Santa Rita de Cássia, na Massaranduba, em Garanhuns-PE, para dar um recado a mando de seu avô. Um ferro velho localizado no bairro foi o último local onde ele foi visto. Após o desaparecimento, familiares e moradores do bairro fizeram um mutirão realizando buscas diuturnamente, até culminar com a localização do cadáver na tarde chuvosa deste sábado, 20, de julho em um matagal no bairro da Massaranduba, em Garanhuns. 

Informações: V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário