Advertisement

Facebook

Triunfo recebe a 61ª Festa dos Estudantes

Foto: Chico Andrade

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participa da 61ª Festa dos Estudantes – Festival de Inverno de Triunfo, que acontece neste sábado (20), encerrando dia 27 de julho. Este ano, o festival homenageia os Caretas, conhecidos como figuras mascaradas que encantam e animam durante o Carnaval. 

A programação do evento privilegia concertos musicais, exposições em museus, expedições turísticas, shows de artistas locais e nacionais e atividades esportivas. Este ano, sobem ao palco Elba Ramalho, Roberta Miranda Nação Zumbi, Danilo Pernambucano entre outros. Na Praça de eventos Maestro Madureira, haverá o polo Mugunzá Sonoro, com apresentações de Sarau Pantim, DJ Luana Flores, Jessica Caitano e Alexandre Revoredo. O polo Caretas, situado no letreiro do município, contará com programação para todos os públicos. Durante toda a semana, os Caretas protagonizam o desfile e tarde infantil.

“Participar ativamente na divulgação de uma festa que agrega significativamente para a cultura do nosso interior torna-se uma satisfação enorme. Anualmente, a Festa dos Estudantes homenageia uma figura emblemática da nossa região. Este ano, os Caretas invadem as ruas do município levando tradição e reafirmando a riqueza do nosso Carnaval”, comenta Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco.

“Para este ano, estamos com a expectativa alto em relação à festividade. Já para esta semana registramos alta procura na rede hoteleira, principalmente neste fim de semana. Com esta boa procura, reforço nosso trabalho em parceria com o Governo do Estado e da Secretária de Turismo e a Empetur. A festa agrega a união das diversas modalidades das artes, como música, exposições e programação acessível para a criançada”, comenta Ozaildo Ferraz, Secretário de Turismo de Triunfo.

Confira a programação do palco principal:


Informações: ASCOM/EMPETUR

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...