Advertisement

Facebook

A leveza e a grandeza de Ayrton Montarroyos em " Um Mergulho no Nada"

Foto: Amannda Oliveira

A Catedral de Santo Antônio ficou lotada na tarde de ontem, 19 de julho, para ver o pernambucano Ayrton Montarroyos. Acompanhado pelo violão preciso de Vinícius Sarmento, o cantor levou o público a um passeio pelo seu novo álbum " Um Mergulho no Nada" .

O repertório faz o público mergulhar num mar de afeto do intérprete e a música, com canções apresentadas com precisão, segurança e personalidade que lhe são peculiares. O público não só se emocionou como cantou junto Riacho do navio (Luiz Gonzaga e Zé Dantas) Na água do rio (Silas de Oliveira e Manoel Ferreira) , Milagre (Dorival Caymmi), Mar e lua (Chico Buarque), Galope (Gonzaguinha,) e Onze fitas (Fátima  Guedes).

É uma alegria estar no Festival de Inverno de Garanhuns, pela homenagem que está sendo feita a Jackson do Pandeiro, mesmo não tendo músicas dele no meu repertório. Eu ainda não me atrevi a isso. Mais ele foi um desbravador da música brasileira, e nos tempos que temos vivido de tantas mentiras e truculência, um evento como este tem uma imensa importância. Destacou Ayrton Montarroyos.

Neste sábado se apresentam à partir das 16h Antonio Nóbrega e SaGRAMA. A noite se apresenta Alexandri Caldi e Quarteto Encore com o show Buarqueanas. Uma homenagem a Chico Buarque de Holanda.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...