Advertisement

Facebook

Arcoverde: Diretor da Escola Monsenhor José Kherle, Henry Pereira diretor é assassinado

Amannda Oliveira - Blog Falando Francamente
Foto: Amannda Oliveira

A cidade de Arcoverde, no sertão do estado, amanheceu sob o choque do assassinato do diretor da Escola Monsenhor José Kherle, Henry Pereira da Silva, de 49 anos.
Segundo informações da polícia a por volta das 04h19min desta quarta-feira, a GT 3112 foi acionada pela Central de Operações para dar um apoio a Polícia Científica no bairro da Boa Vista, devido a um incêndio que havia ocorrido em uma residência. 

Chegando ao local, os peritos informaram que a casa havia pegado fogo, e que um corpo corpo carbonizado havia sido encontrado no no interior . A polícia constatou que o veículo do diretor havia desaparecido. O corpo foi reconhecido pelos familiares da vítima encaminhado para o IML de Recife. 


Por volta das 07h30min de hoje, o policiamento recebeu a informação que um familiar da vítima conseguiu visualizar através da gravação das câmeras de vigilância que antes da residência pegar fogo, adentraram na residência dois elementos e que momentos depois saíram carregando bolsas e levaram o veículo Prisma branco de placa PCT 6397. Momentos depois, o veículo foi localizado em chamas na Serra das varas, zona rural de Arcoverde, mas ninguém foi localizado dentro ou fora do veículo que já estava totalmente incendiado. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar suspeitos.

Henry Pereira era ator, diretor de teatro, foi dos criadores da Estação da Cultura no prédio da antiga Estação Ferroviária, foi articulador na Secretaria de Cultura de Arcoverde e estava há pouco mais de um ano como diretor da Escola Monsenhor José Kherle, onde vinha realizando um trabalho elogiado por alunos e colegas.

A Estação da Cultura divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Henry.




Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. henry era um bom homem, eu o conhecia a muito tempo e tinha muito respeito por ele! Adeus amigo!

    ResponderExcluir

Comments

...