Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe oficina do Ciclo de Capacitação Regionalizada para Microprojetos Culturais nesta quarta-feira


A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação, apoia a realização de oficina do Ciclo de Capacitação Regionalizada para o Edital de Microprojetos Culturais 2018/2019. A atividade é gratuita e será ministrada no município nesta quarta-feira, dia 15 de maio, das 8h às 18h, no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, localizada na Avenida Arlindo Pacheco de Albuquerque, n° 72, no centro da cidade.
Sob comando de técnicos da Secretaria Estadual de Cultura e da Fundarpe, a atividade vai abordar tópicos sobre como realizar a inscrição no Cadastro de Produtor Cultural (CPC) e no Mapa Cultural; apresentação do Edital e seus anexos; elaboração do projeto, além de como usar bem os recursos, entre outros assuntos que serão levantados pelos participantes, para esclarecimento de dúvidas.
Os conteúdos serão trabalhados de maneira predominantemente prática e colaborativa, facilitando a construção do conhecimento através do percurso empreendido.  Como eixos envolvidos na capacitação, o primeiro diz respeito ao projeto propriamente dito, visando repassar as informações sobre o processo de elaboração, de como usar os recursos, recolhimento dos impostos e de prestação de contas. O segundo eixo é referente à compreensão da importância e a aptidão para mexer com os diferentes cadastros necessários, inclusive para inscrever o próprio projeto.
Para participar da oficina basta chegar ao local indicado. Outras informações sobre a realização do Ciclo de Capacitação 
Regionalizada para o Edital de Microprojetos Culturais 2018/2019, podem ser obtidas pelo email: secultpeformacao@gmail.com ou pelo telefone: (81) 3184-3020.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...