quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura de Arcoverde realizou a Festa da Família em Homenagem às Mães

 Foto: Israel Leão
 Foto: Israel Leão

As homenagens as mães continuam em Arcoverde. A Secretária de Assistência Social, realizou na tarde de terça-feira, 14 de maio, na Praça Presidente Kennedy, a famosa Praça do São Cristóvão, a Festa da Família em Homenagem às Mães. O evento contou com a presença da prefeita Madalena Britto, do vice-prefeito Wellington Araújo, secretários e vereadores. A festa teve apresentações do Projeto Músicos do Futuro, do Maestro Ronaldo Bezerra, grupo de Carimbó do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do São Cristóvão; Banda de Pífano Infantil da Pintada; Reisado Infantil das Caraíbas; Trio de Toada da Vila São Francisco, com os garotos Gabriel, Daniel e Douglas; e o grupo de usuárias idosas da Casa 60+, que apresentou o ‘Baú da Carmem Miranda.
A prefeita Madalena Britto, ressaltou emocionada , o trabalho social que vem sendo desenvolvido junto as famílias na sua gestão. “É com esse olhar diferenciado que vamos continuar cuidando das pessoas, fazendo o melhor pelo o município, é muito bom saber que as famílias estão sendo atendidas”. A gestora relembrou o Dia das Mães comemorado há quatro dias, na Creche José Rabelo de Vasconcelos, no bairro Jardim da Serra. “Foi um momento singular e significativo ver como aquelas famílias e crianças vem sendo tão bem tratadas e acompanhadas pelos que fazem aquela unidade”, concluiu Madalena.
 Foto: Israel Leão
                                                                          Foto: Israel Leão
A secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha também se dirigiu as mães durante o evento “Quero agradecer a todas as mães que aqui vieram, a mãe é o pilar da família e todos nós sabemos o quão é especial ser mãe”, mandando também uma saudação especial às avós e as tias presentes. Já o vice prefeito Wellington Araújo, pediu que “todas as mães se espelhem na Virgem Maria, porque ela sabe com propriedade divina tudo o que as famílias necessitam e precisam”.
Um dos momentos bonitos da festa foi quando a benção às mães presentes foi dada pelo Padre Pedro Francisco Monteiro Neto, da paróquia do bairro. “A família é um presente de Deus e é também o futuro da Humanidade; ser mãe é expressão visível da ternura de Deus, por isso peço que cuidem das suas mães, sejam filhos atentos durante toda a vida”, salientou o Padre Pedro, que em seguida fez uma oração às mães e cantou com o público a ‘Oração da Família’, de autoria do Padre Zezinho.
Informações: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário