Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para curso de Português Básico na próxima terça-feira


Com o intuito de trabalhar melhor a língua portuguesa no cotidiano de cada pessoa, o Centro de Inclusão de Arcoverde oferece na próxima terça-feira, dia 26 de março, o período de inscrições abertas para o curso gratuito de Português Básico.
O conteúdo programático contará com gramática, acentuação gráfica, ortografia, semântica, morfologia, classes de palavras e interpretação e compreensão de texto.
Para a inscrição, a atividade requer que o interessado tenha idade a partir dos 18 anos e apresente cópias dos documentos de identidade, CPF, número de NIS, comprovante de residência e de escolaridade, além de possuir no mínimo o Ensino Médio incompleto.
Não podem se inscrever pessoas que residam fora da cidade de Arcoverde, ou que tenham desistido de cursos realizados pelo Centro de Inclusão nos anos de 2018 e 2019.
As aulas terão início no próximo dia 04 de abril, a partir das 19h. Maiores informações sobre a atividade podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-2583. O Centro de Inclusão de Arcoverde fica na Av. José Bonifácio, nº 603, no Bairro São Cristóvão, vizinho ao estabelecimento comercial Marcelo Vidros.
 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...