Advertisement

Facebook

Cresce a expectativa para a realização do 5° Liquida Cecora


Consumidores e público em geral da microrregião de Arcoverde já vivem a expectativa para a realização da quinta edição do Liquida Cecora, que acontece entre os dias 27 de março e 06 de abril, no Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti.
Dezenas de lojas do Cecora nos setores de confecções, calcados, utensílios domésticos, artesanato, material de construção, produtos agropecuários, higiene pessoal entre outros, estarão ofertando descontos de 10 a 60%.
“É um modo de incentivar as vendas, auxiliando assim os lojistas a renovar seus estoques e as vitrines terão selo alusivo da campanha”, afirmou Paulo Sérgio Diniz, diretor do Cecora. Paulo Sérgio, inclusive, lembra que “os feirantes podem, se preferirem, também aderir à campanha, já que o Cecora abriga centenas de vendedores de hortifrúti e de demais itens da cadeia alimentar”.
Na visão da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, o Liquida Cecora é uma excelente oportunidade para quem vende e para quem compra. “Estamos investindo no centro comercial desde a gestão passada, seja por meio das reformas estruturais ou de campanhas publicitárias, que incentivam as comercializações”, destacou a gestora municipal.
ASCOM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este projeto é ótimo, uma grande oportunidade para quem vende e para quem compra. Estamos dando orportunidades principalmente para aqueles que não conhece o nosso CECORA. Temos produtos com qualidade e preços acessíveis.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Comments

...