Advertisement

Facebook

Convocatória do Viva Dominguinhos está aberta até o dia 28 de fevereiro

Foto:Arquivo Secom/PMG

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns lançou hoje (28), a convocatória da sexta edição do Viva Dominguinhos, para a seleção de propostas que poderão compor a programação do evento. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE e as inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro presencialmente ou via Correios. O Viva Dominguinhos será realizado no período de 25 a 27 de abril de 2019.

Os interessados devem se dirigir, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, até à sede da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, situada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, bairro São José. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 28 de fevereiro. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por uma comissão formada por 4 pessoas, designadas pela Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional. O edital completo está disponível nos sites www.garanhuns.pe.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...