Advertisement

Facebook

Programa de Formação Empreendedora chega a Arcoverde


O Forme – Programa de Formação Empreendedora vem qualificando empreendedores informais e microempreendedores formais de todo o Estado, desenvolvendo competências relacionadas às atitudes empreendedoras. Este ano, já passou por Goiana e agora chega a Arcoverde para ampliar a visão de oportunidades de negócios para quem já é empreendedor ou está querendo começar a empreender. O programa é realizado pela Fecomércio em parceria com Sesc Arcoverde e terá início com uma palestra de sensibilização sobre o projeto, no dia 31 de janeiro, e início das aulas com previsão para 04 de fevereiro.

A capacitação irá durar 33 dias e, para participar, é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio e querer aprender sobre empreendedorismo. Além disso, é necessário também assistir à palestra de sensibilização, que acontecerá no dia 31/01, às 18h, no Sesc Arcoverde. Durante o evento será apresentado o programa e os participantes poderão tirar dúvidas.

“São oficinas diárias que buscam desenvolver as atitudes empreendedoras dos participantes. Mesclando ensino teórico e prático, ao final da formação, os alunos apresenta o plano de negócios da empresa Cria desenvolvida durante o Programa para uma banca de instituições financeiras e de Fomento com o objetivo de serem avaliados e já estabelecerem contatos com as entidades participantes”, conta Brena Castelo Branco, diretora executiva do Instituto Fecomércio.

Para outras informações de como se inscrever e participar do FORME, o Sesc Arcoverde e o  Instituto Fecomércio estão à disposição. 

Serviço:
Palestra de sensibilização: 31/01 – 18h
Sesc Arcoverde
Rua Capitão Arlindo Pacheco, 364, Centro – Arcoverde

Início do Forme: 04/02
Sesc Arcoverde
Rua Capitão Arlindo Pacheco, 364, Centro – Arcoverde


Informações:
Sesc Arcoverde – (87) 3821-0864
Instituto Fecomércio – (81) 3231-6175

Claudio Rodrigues

    

Postar um comentário

1 Comentários

Comments

...