Advertisement

Facebook

Nena Queiroga reúne grandes nomes da música local em tarde de “Ensaio Aberto”

Foto: Divulgação


Tomando para si a alegria e a efervescência do período carnavalesco, a cantora Nena Queiroga reúne uma gama consagrada de artistas locais para primeira apresentação do projeto “Ensaio Aberto”, que acontecerá neste domingo (3), a partir das 15h, no bairro de Campo Grande (Rua Jerônimo Vilela, 509). Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através dos telefones: (81) 3204-0489; (81) 997290840.
O evento, que deve acontecer semanalmente, receberá, em sua apresentação abre-alas ao público os músicos Adilson Ramos, Ed Carlos, Maestro Forró, Adilson e Maestro Spok. Para além dos músicas, a artista também recebe ao palco as cantoras Michelle Melo e Bia Villa-Chan; O coral Edgard Moraes , o grupo Fulô de Mandacaru e a Família Chumbago.
“Carnaval é a época em que, verdadeiramente, celebramos a grande confraternização universal: nas ladeiras, nas ruas. E o Ensaio Aberto, além de reunir artistas incríveis da música pernambucana, é para todos, para celebrarmos esse sentimento coletivo”, pontua Nena Queiroga, idealizadora do projeto.
NENA QUEIROGA – Filha do radialista Luiz Queiroga e da cantora Mêves Gama, a vocalista nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu em Recife. Com a veia artística correndo nas veias, integrou, na adolescência, o grupo Quarto Crescente, ao lado do irmão Lula Queiroga. Sua contribuição para a produção musical local lhe rendeu os títulos de Cidadã Pernambucana e Recifense, entre 2012 e 2016, respectivamente. E o reconhecimento não parou por aí. Em 2018, foi a grande homenageada do Carnaval do Recife.

Serviço:
Ensaio Aberto com Nena Queiroga
Dia: 03 de Fevereiro de 2019 (domingo)
Horário: A partir das 15h
Local: Rua Jerônimo Vilela, 509 – Campo Grande/Recife – PE
Ingressos e informações: (81) 3204-0489; (81) 99729-0840  

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...