Advertisement

Facebook

Disco de estreia da Pitty ganha versão inédita em cassete

“Admirável Chip Novo” completa 15 anos e ganha versão inédita em cassete

Logo em sua estreia, Pitty marcou o rock nacional com um trabalho recheado de hits. Um dos álbuns de maior sucesso do gênero no século XXI, “Admirável Chip Novo”, lançado em 2003, foi o disco de rock mais vendido do Brasil no seu ano de lançamento. O sucesso de público e crítica chega, agora através de fita cassete, em um lançamento da Polysom, que comemora os 15 anos da obra.

O álbum, produzido por Rafael Ramos, traz os fortes versos e os vocais da cantora e compositora alinhados à atuação notável de Peu Sousa (guitarra) e à cozinha formada por Joe (baixo) e Duda Machado (bateria). Além disso, apresenta clássicos como “Teto de Vidro”, “Equalize”, “Máscara” e “Admirável Chip Novo”, composições de Pitty que até hoje são hinos do rock nacional.

O registro já havia sido reeditado em disco de 180 gramas pela coleção “Clássicos em Vinil” e desta vez chega às lojas em formato inédito, que, tal qual o LP, vem em destacada cor roxa.

Já em pré-venda pela Bilesky Discos e pela Locomotiva Discos, a novidade estará nas prateleiras em 16 de janeiro. Esse é o terceiro trabalho da cantora disponível em cassete, que conta também com “Contramão” e “{Des}Concerto Ao Vivo”.

Marcus Cesar 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...