Advertisement

Facebook

IV Encontro de Tecnologia de Arcoverde acontece neste sábado

O evento terá palestras técnicas e workshop de desenvolvimento de game


O IV Encontro de Tecnologia de Arcoverde – TechDay’18, acontece próximo dia 29/12 no auditório da AESA e tem tem como objetivo reunir estudantes, profissionais, entusiastas e empresários para discutir e conhecer as oportunidades da região na área de Tecnologia da Informação. Os organizadores são profissionais arcoverdenses que trabalham com tecnologia, espalhados pelo mundo e que durante as festividades de fim de ano aproveitam para compartilhar um pouco de seus conhecimentos com os amigos e conterrâneos.
Inscrições
As inscrições encontram-se abertas até o próximo dia 27/12, são gratuitas, porém tem quantidade limitada para. http://bit.ly/NOSTechDay.
Programação
A programação do evento conta com keynote de abertura, apresentando casos de sucesso de empresas e profissionais da região seguido de palestras técnicas, workshop de desenvolvimento de games e, ao final do evento, uma mesa redonda para discutir sobre o mercado e as oportunidades de TI na região.
08:45 Credenciamento
09:00 Keynote de abertura (palestras e cases)
12:00 Almoço
13:30 Workshop de Games
14:45 Coffee break
15:00 Palestras
16:00 Mesa redonda
17:00 Encerramento

Patrocinadores
O IV Encontro de Tecnologia de Arcoverde, TechDay’18, conta com o patrocínio da EccosTV, GIBSS Consult, IQ Sistemas, Óticas Arcoverde/iGlass Club,  Margem Virtual, Phasys e xis.club! além do apoio da AESA e da Assertiva Comunicação.
Realização
O Arcoverde TechDay'18 é uma realização do N.O.S - Nerds Oriundos do Sertão.

Xis Club

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...