Advertisement

Facebook

Magníficos, Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho esquentaram o público na quinta noite do São João de Arcoverde


A quinta noite do São João de Arcoverde foi esquentada pela mistura do forró estilizado, a boa mpb e o forró pé de serra. Estou falando de Magníficos, Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho.
A Banda Magníficos trouxe ao palco o show do seu mais novo disco " Saudade também chorava". Com 23 anos de carreira, a banda da cidade de  Monteiro, na Paraíba desfilou no palco sucessos como Carta Branca, O Encanto, É Chamego ou Xaveco, Te Amar Demais, Verdadeiro Amor, Meu Tesão é Você, Me Usa e muitos outros.


A segunda atração da noite foi um dos nomes da música brasileira,o cantor e compositor Geraldo Azevedo. O artista nascido em Petrolina, trouxe ao palco ao palco do São João de Arcoverde, repertório com clássicos da sua obra como “Sabor Colorido” (Geraldo Azevedo e Capinan), "Tempero do Forró” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) e “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo), " Bicho de 7 Cabeças" e músicas como “Chorando e Cantando” (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo) que ganharam versões mais animadas pra colocar a plateia pra dançar do início ao fim da festa. Além de clássicos de Luiz Gonzaga , Dominguinhos entre outros.


Quem encerrou a noite com chave de ouro foi o cantor e compositor Jorge de Altinho ao palco o seu mais novo disco " Eita,Coração". O álbum que já está disponível para download nas plataformas digitais conta com dez composições onde Jorge de Altinho traz músicas autorais e composições de nomes como Petrúcio Amorim, Naval, Marquinhos Maraial, Isac Maraial, Leonardo de Luna, Kátia Rodrigues, além dos mestres Antônio Barros e Cecéu.  Mais clássicos da carreira do artista como " Petrolina-Juazeiro", " Sou Feliz" , " Devagar" e " Vida Viola" não ficaram de fora do repertório.

Nesta quarta-feira , às sobrem ao palco Wagner Carvalho , Alceu Valença e Mano Walter.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...