Advertisement

Facebook

Divulgadas propostas habilitadas para o Festival de Inverno de Garanhuns


A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgaram as propostas habilitadas na fase documental da Convocatória do FIG 2018, que acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho, em Garanhuns. Entre as propostas habilitadas estão nomes como Pitty, Cordel do Fogo Encantado, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Adilson Ramos, Gabriel o Pensador, Humberto Gessinger, Geraldo Maia, Marrom Brasileiro, Som da Terra, Samba de Coco Raízes de Arcoverde e Samba de Coco das Irmãs Lopes, Helton Moura , Bom Sucesso Samba Clube e muitos outros.
Confira as propostas habilitadas e as desabilitadas.
Foram inscritas 1459 propostas, que comporta os segmentos de artes visuais (31), audiovisual (10), circo (26), cultura popular (254), dança (66), design e moda (19), fotografia (22), gastronomia (2), literatura (80), música (768), patrimônio cultural (9) e teatro (162).
Os desabilitados poderão, no prazo de 2 a 8 de maio, dar entrada no Formulário de Recurso, assim como fazer a correção dos problemas que causaram a desabilitação, através do e-mail recursosfig2018@gmail.com ou entregá-lo pessoalmente na sede da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE). O resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 16 de maio.
O processo de formação da grade artístico cultural do FIG 2018 seguirá com suas etapas posteriores, a saber: Análise de Mérito Artístico-Cultural (17 a 31 de maio), Divulgação das Propostas Classificadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural (4 de junho) e Composição da Programação (5 a 25 de junho).
Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...