Advertisement

Facebook

Velório Público de Arcoverde mais perto de se tornar realidade


Uma necessidade antiga da população arcoverdense está mais perto de se tornar realidade. A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve na quarta-feira (25), com o superintendente do Departamento Nacional de Transportes Infraestrutura – DNIT, Cacildo de Medeiros Brito Cavalcante para conversar a respeito da doação do terreno da instituição a Prefeitura de Arcoverde para a construção do Velório Público, às margens da BR- 232. O superintendente não só confirmou essa doação específica, como também ofereceu mais um espaço para a readequação da Feira do São Miguel.
“Ficamos muito felizes com a doação e, principalmente, com a generosidade do Dr. Cacildo. O Velório Público é uma reivindicação antiga do nosso povo e será executado graças a esse apoio de parceiros como o DNIT e o deputado estadual Eduíno Brito, que já carimbou uma emenda para esta finalidade. E agora, temos a possibilidade de organização da feira, outro sonho que vai virar realidade”, destacou a prefeita Madalena Britto.
O projeto do Velório Público foi entregue em mãos ao superintendente do DNIT e a prefeita Madalena se comprometeu em providenciar em caráter de urgência o projeto de requalificação da feira. Na ocasião, também estiveram presentes o diretor da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti e o controlador do município, Aldênio Ferro.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...