Advertisement

Facebook

Lucas Veloso com novo stand-up no Recife


Sucesso consagrado do cenário humorístico nacional, o irreverente ator e comediante paraibano, Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, traz para o Teatro Boa Vista, no próximo sábado (5), seu novo stand-up “Tudo de Novo”. Com produção da Cia do Riso, a apresentação, que terá início às 20h30, está com lote de ingressos promocionais até o dia 30/04.
O show de humor “Tudo de Novo” desembarca na capital pernambucana com novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário. Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo, a plateia irá conferir uma apresentação inédita, indicado para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério.
Entre suas experiências profissionais, Lucas Veloso passou pela novela Velho Chico, em 2016, e em 2017, a convite de Renato Aragão, deu vida ao personagem Didi, na nova geração de “Os Trapalhões”. Além disso, também em 2017, se consagrou como vencedor do Troféu Melhores do Ano, na categoria “Comédia.
Como referência de suas produções, já esteve à frente dos palcos com o show de humor “Cócegas no Cérebro”, rico em imitações icônicas e piadas sobre o cotidiano, que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai, o humorista Shaolin. 
SERVIÇO:
Lucas Veloso – Stand-up Tudo de Novo.
Quando: 05 de maio – 20h30 – Teatro Boa Vista
Classificação 12 anos
Ingressos: Promocional até 30/04 - R$ 30,00
Pontos de vendas: Bilheteria do Teatro Boa Vista; Quiosque Ticketfolia Shopping RECIFE 
Informações: (81)2129-5961 / 4101-3910

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...