Advertisement

Facebook

Ex deputado estadual Israel Guerra sofre acidente de carro na BR 232

Foto: PRF - Frederico França

Na manhã deste sábado (21), o ex-deputado e pré a estadual, Israel Guerra, sofreu um grave acidente na BR 232 nas proximidades de Moreno-PE. Segundo informações do policial rodoviário federal, Frederico França, o acidente foi na BR 232, km 20,7, sentido Capital Interior. Provavelmente o veículo aquaplanou, pois a pista estava com poça de água devido às chuvas. O acidente ocorreu por volta das 9h30min.

No veículo estava o Pr. Israel Guerra, que vinha dirigindo, e o irmão Valter. Após aquaplanagem, o veículo perdeu o controle e capotou várias vezes repousando no canteiro central da pista. Todos estavam de cinto de segurança e o airbag foi acionado.
Israel estava sangrando muito e foi imediatamente levado por outro motorista que passava pelo local para o hospital de Moreno. Neste momento o pastor foi transferido de ambulância para o hospital Hapvida em Recife.

Já o Irmão Valter foi levado pelo PRF Frederico França, que fazia parte da comitiva, para o hospital de Moreno. Neste momento ele teve alta apenas com algumas escoriações.
Pastor Israel quebrou a clavícula e o nariz e está passando por avaliação de um traumatologista. 

Ambos permaneceram conscientes e não correm risco de morte. O ex-deputado Israel Guerra vem de uma maratona de pré campanha onde está bem cotado para voltar a ocupar uma cadeira na ALEPE (Assembléia Legislativa do Estado). 
Natural de Arcoverde-PE, hoje Israel está completando 55 anos de idade. 

Fonte:TV Blog Pernambuco Repórter

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...