Advertisement

Facebook

FIG 2017: Procura por aluguel de imóveis continua em Garanhuns

A prática de aluguel de imóveis em grandes festivais é cada vez mais comum. Com o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) se aproximando, a procura por casas e apartamentos para locação aumenta consideravelmente. As áreas mais pesquisadas são as próximas do palco principal da festa, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos, entre elas as ruas da Prosperidade e Coronel Antônio Souto. Quem ainda deseja cadastrar seu imóvel para locação, deve procurar a sede da Secretaria de Turismo e Cultura – localizada no Centro Administrativo, na rua Joaquim Távora, S/N, bairro Heliópolis, sempre das 8h às 14h. 
Para a realização do cadastro, é necessário preencher uma ficha disponibilizando nome, telefone, e-mail, endereço do imóvel e um espaço com informações adicionais para que o interessado possa repassar uma descrição do imóvel, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. “A procura é surpreendente. Tanto para os finais de semana, como para os dias úteis do período. É surpreendente porque nem a programação estão me cobrando, só de vir a Garanhuns já vale. Ainda temos mais de 30 casas para locação”, destaca Maria Betânia de Souza, que aluga casas há 22 anos para o período do FIG.
O Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura do Município, Cepe Editora, Sesc, Sebrae, Conservatório Pernambucano de Música e Festival Virtuosi. O evento será realizado de 20 a 29 de julho, com ações de difusão e formação cultural nas mais diversas linguagens da arte e da cultura.
ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...