Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde traz para as crianças o projeto Leitura nas Férias


Visando incentivar o gosto pela leitura entre as crianças de 6 a 10 anos de idade, o Sesc Arcoverde vai realizar no período de 19 a 21 de julho o projeto Leitura nas Férias. Neste período, serão oferecidas atividades que busquem fazer com que os pequenos tenham contato direto e dinâmico com a literatura.
Entre as atividades do projeto está a contação de histórias. A partir delas, as crianças vão fazer desenhos e pinturas e, em seguida, participar de uma oficina de Cup Cakes. Em outro momento, elas poderão escolher um livro e fazer a leitura individual ou em dupla e também participar de diversas brincadeiras. Todas as ações vão acontecer na Biblioteca José Lins do Rêgo do Sesc Arcoverde, sempre das 14h às 17h.

O departamento de Cultura do Sesc vai participar do Leitura nas Férias com a apresentação do espetáculo teatral “A História do Barquinho”, de Ilo Krugli. “A nossa ideia é, realmente, incentivar a leitura e manter as crianças em contato com os livros mesmo nas férias escolares, de forma descontraída e sem cobranças, apenas pelo prazer que a leitura proporciona. Além disso, o projeto também faz com que as crianças e os pais se tornem frequentadores assíduos da nossa biblioteca”, explica Lúcia de Fátima Torres, analista da Biblioteca do Sesc Arcoverde.
Para participar, basta se inscrever na Biblioteca do Sesc, das 9h às 22h, e levar 1kg de arroz que será entregue ao Banco de Alimentos da Unidade.

Serviço:
Projeto Leitura nas Férias do Sesc Arcoverde
Data: de 19 a 21 de julho de 2017
Local: Biblioteca José Lins do Rêgo do Sesc Arcoverde – Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro
Horário: das 14h às 17h
Inscrições: 1Kg de arroz na Biblioteca do Sesc Arcoverde
Informações: (87) 3821.0864

Claudio Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...