Advertisement

Facebook

Carla Rio leva sambão para Zona Sul do Recife

Foto: Anderson Maia
Depois das apresentações durante a folia de momo, a sambista Carla Rio agita noite de samba na nova casa de shows de Boa Viagem, Ernesto Premium, sexta-feira, 31 de março, a partir das 22h. A apresentação tem participação de André Rio.

No repertório, a sambista apresenta canções do seu novo CD De Olho no Samba, que será lançado em abril. O disco, que tem produção musical de Chrigor, ex-exaltasamba, traz músicas que fizeram sucesso na voz do pagodeiro, como “Sinto saudade, amor”, de Arlindo Cruz, “Tirilê”, de Mariene de Castro, além de músicas de grandes nomes  do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco e de artistas pernambucanos como Cezzinha e Belo Xis. 

Durante a festa, a sambista da nova geração apresenta uma de suas músicas de trabalho, “Dona Linda”, uma homenagem do seu irmão Alírio Moraes à sua avó. 

A CANTORA- Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas.  

Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo que a contagia e emociona.

A convite de seu irmão, André Rio, Carla é presença marcante no Carnaval de Pernambuco, participando como atração em todos os shows do cantor, sobretudo no desfile do Galo da Madrugada desde 2014. Participou da Turnê Europeia de 2015 e 2016, apresentando-se no Monrtreux Jazz Festival, na Suíça, em Portugal (Lisboa e Porto) e na Itália (Milão), levando a alegria contagiante do samba, forró e maracatu. Dividiu o palco recentemente com Roberto Menescal, André Rio e Luciano Magno no show MPBossa, onde passeou pelo ritmo da Bossa Nova, mostrando sua versatilidade.

SERVIÇO:
Carla Rio, De Olho no Samba
DIA: sexta-feira, 31 de março
HORÁRIO: 22h
ONDE: Ernesto Premium (Rua Ernesto de Paula Santos, 1471, Boa Viagem
INGRESSOS: 25,00 reais (antecipado) / R$ 35,00 no dia do evento

INFORMAÇÕES: 3040-2552 

Jamerson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...