Advertisement

Facebook

Quatro Vidas de Um Cachorro tem pré-estreia cancelada após vídeo de maus-tratos a pastor alemão



A Amblin Entertainment, responsável pelo filme Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog's Purpose), cancelou a pré-estreia do filme após a divulgação de um vídeo que teria revelado maus-tratos a um pastor alemão no set do filme.

O evento estava previsto para este fim de semana nos Estados Unidos. Em comunicado, o estúdio diz que "enquanto a análise do vídeo divulgado ainda está ocorrendo, a distribuidora Universal Picture decidiu que é no melhor interesse do filme que o evento seja cancelado. A Amblin e a Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais."

O longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson (O Maior Amor do Mundo), Josh Gad (Pixels), Dennis Quaid (Vegas), Peggy Lipton (Crash), Juliet Rylance (The Knick) e Logan Miller (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) também estão no elenco.

Uma pena que para gravar um filme que mostrar a amizade entre o ser humano e o cachorro , o cachorro foi maltratado. Eu sinceramente não assistirei mais ao filme.

Informações: Omelete

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...