Advertisement

Facebook

Bomba! Nova Testemunha pode mudar rumo sobre as investigações da morte de Eduardo Campos


O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), divulgou nesta quinta-feira que uma nova testemunha poderá mudar por completo os rumos das investigações sobre o acidente aéreo que resultou na morte do, então, candidato à Presidência da República. Através de sua página oficial no Facebook, Antônio Campos informou que arrolou, no último dia 11, mais uma testemunha para ser ouvida no caso.


A testemunha foi arrolada num Procedimento Administrativo em atenção ao procurador da República em Santos Thiago Lacerda Nobre, do Ministério Público Federal de Santos, com pedido de urgência. Antônio Campos também solicitou a inserção do fato novo ao juiz da 5ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Santos, que preside o inquérito policial federal sob responsabilidade do delegado Rubens Maleiner, que investiga o caso.

"Num país em que líderes e autoridades morrem de forma misteriosa em acidentes aéreos e ainda impactado pela morte do ministro Teori, resolvi revelar esse fato novo e reafirmar que esse caso de Eduardo Campos precisa ser aprofundado e é mais um caso que não pode ficar impune. Não descansarei enquanto não forem esclarecidos os fatos, independentemente de eventuais riscos que posso correr", declarou.


Fonte: Portal Pernambuco.com/ De Primeira Categoria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse irmão de Dudu é um farsante! Ele quer a todo custo limpar a imagem do irmão abalada pelas denúncias da Odebrecht e lava jato contra o "santo" Eduardo. Tem é muita sujeira nisso tudo. Essa testemunha será mais um factoide criado por ele. Cômico, se não fosse trágico!

    ResponderExcluir

Comments

...