Advertisement

Facebook

Vem ai o XII Encontro de Final de Ano dos Arcoverdenses


No dia 28 de novembro, os arcoverdenses que residem no Recife tem mais um encontro marcado. É o XII Encontro de Final de Ano dos Arcoverdenses. A confraternização acontece à partir do meio dia e no Bar e Restaurante Pai D’Égua, na Av. General Polidoro, 982, no bairro da Cidade Universitária.

Coordenado por Wilton Brito, Tony Porto, Edson Bezerra, e José Hertz, a Confraternização dos Arcoverdenses terá como atrações Tonino Arcoverde, Paulinho Leite, Marzinho de Arcoverde, Alfredo Júnior (Nuna), Kleber Araújo (apresentando o seu CD - Cinema Novo) e a Orquestra Super OARA.

No evento haverá ainda o lançamento do livro Coração de Nego, da escritora arcoverdense Verônica Brayner.

Para acesso ao Buffet estilo self service, a exemplo do ano passado, serão cobradas as taxas de R$ 20,00 (vinte reais) para mulheres e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para homens. O serviço do buffet terá início às 12h. As bebidas serão comercializadas mediante aquisição de senhas individuais no caixa do restaurante.

Objetivando contar com um bom número de participantes, os coordenadores do encontro solicitam aos arcoverdenses residentes no Recife e amigos que divulguem esta convocatória nas redes sociais e para as suas listas particulares.

Maiores informações
Tony Porto (99668-9887)
Edson Bezerra (99138-2075)
José Hertz (98666-8694)

Informações: COCAR

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...