Advertisement

Facebook

“Imprensa Que Entra 2016” com data , local e atração definidas


A prévia carnavalesca "Imprensa Que Entra" define data, local e uma das atrações. O baile promete reunir os profissionais de imprensa de Pernambuco e também de outros estados do país, e arrecadar alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania. O baile acontece no dia 16 de janeiro, no Cabanga Iate Clube. A grande homenageada deste ano será a eterna Selma do Coco. Os artistas escalados para a oitava edição da festa serão divulgados durante esta semana. Mas, o primeiro nome já confirmado hoje pela coordenação é o da cantora e compositora baiana Margareth Menezes.

Será montada uma grande infraestrutura para receber os foliões, sob a coordenação dos jornalistas Carlos Morais, Fernando Fagundez e Almani Galdino. Para animar o público, os artistas estão preparando um repertório do frevo ao samba, mostrando mais uma vez que se trata de um baile eclético, que procura exaltar sempre as nossas raízes culturais e homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para a cultura e a comunicação.

SOLIDARIEDADE - Mais uma vez, os alimentos arrecadados serão entregues ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania - Pernambuco Solidário. Os donativos serão encaminhados para os municípios atingidos pela seca em Pernambuco. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...