Advertisement

Facebook

Garanhuns conquista 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos do Sebrae Nacional


O município de Garanhuns ficou em 2º lugar na II Maratona de Negócios Públicos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O município contou com a representação da agente de Desenvolvimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns (SDE), Priscila Belens, que, na ocasião, apresentou o projeto Empresa Eficiente do Programa de Eficiência Energética para Micro e Pequenas Empresas. O momento foi realizado semana passada na cidade de Cuiabá (MT).
A iniciativa teve como objetivo aumentar a produtividade, reduzindo custos e tornando às micro e pequenas empresas mais sustentáveis, além de aperfeiçoar os projetos selecionados, considerados inovadores. Os participantes foram submetidos a um programa intenso, incluindo consultoria com especialistas das diferentes áreas trabalhadas.
O primeiro lugar foi para a cidade de Assis (SP) e o terceiro colocado foi para Pontes e Lacerda (MT). Os três primeiros colocados foram premiados com mais consultorias. Foram 57 inscrições para a II Maratona de Negócios Públicos e apenas 20 selecionados. De Pernambuco, somente Garanhuns e Arcoverde participaram do momento.
Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...