Advertisement

Facebook

8º Garanhuns Jazz Festival recebe André Togni

O brasiliense André Togni chega a Pernambuco no próximo dia 15 de fevereiro para apresentação no 8º Garanhuns Jazz Festival de Giovanni Papaléo. O músico de formação jazzística vem acompanhado de Paulo Dantas (contrabaixo), Carlos Cardenas (sax) e Rodrigo Bezerra (guitarra), apresentar a Turnê Lugar de Sal, produzido pelo Beco da Coruja ProduçõesOs shows de André acontecem no dia 16, às 21h, no Palco Ronildo Maia Leite, Praça Cultural Mestre Dominguinhos e, às 15h, no parque Ruber van Der Linden (Pau Pombo) no dia 17 – no mesmo dia o músico participa do workshop promovido pelo evento, às 11h.

Lugar de sal é um projeto com nove músicas, cinco composições próprias e quatro interpretações executadas com a formação de quarteto. O projeto tem influências do jazz contemporâneo e ritmos brasileiros com uma abordagem focada no improviso.
O evento reunirá pela oitava vez diversos artistas nacionais e internacionais que passeiam entre diversos estilos como a bossa nova, o blues, o erudito, o popular e o instrumental. O festival acontece de 14 a 17 de fevereiro.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...