terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sam Alves vem ao Recife


Vencedor da segunda edição do reality musical The Voice Brasil, o cearense Sam Alves vem ao Recife pela primeira vez para única apresentação intimista no Manhattan Café Theatro, com show baseado no álbum que leva seu nome, neste sábado (25), a partir das 21h. A abertura, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores.

Lançado em abril deste ano pela gravadora Universal Music, o trabalho conta canções inéditas, como “Você merece Mais” e “Be with Me”, esta última autoral, e versões de hits nacionais, como Pais e Filhos, e internacionais que marcaram a carreira do artista, com destaques para “When I was your man”, primeira canção que Sam interpretou no reality, “A Thousand Years”, tema da trilogia cinematográfica Crepúsculo, “Troublemaker” e “We found Love”. O cantor estará acompanhado de um percussionista e um violonista. “A expectativa está sendo grande. Esta será a minha primeira apresentação na cidade”, define Sam.

O artista fará uma sessão de autógrafos do álbum na sexta (24), na Livraria Cultura - Shopping RioMar, às 17h30. Para os interessados, haverá distribuição de 200 senhas a partir das 9h da sexta. Este é o primeiro CD da carreira do cantor, gravado uma semana após o fim do The Voice. Mas ele já está pensando no próximo álbum, onde está trabalhando na escolha do repertório, que contará com novas composições e regravações de canções nacionais e internacionais. 

O ingresso individual custa a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.  

Serviço: 
Show de Sam Alves
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sábado (25)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 100

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário