Advertisement

Facebook

Justiça Federal Realiza Ciclo De Estudos Com O Tema ‘Judiciário E Mídia’


No dia 24 de outubro, a Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) realiza o VIII Ciclo de Estudos Jurídicos, com o tema "Judiciário e Mídia". O estudo, realizado na sede da Subseção de Petrolina, que fica na Praça Santos Dumont, 101, Centro, está com inscrições abertas, que devem ser realizadas no local do evento.

Quatro subtemas serão abordados: "Direitos da Personalidade e Mídia", no qual participam o Diretor do Foro da JFPE, Frederico Azevedo, o juiz federal Francisco Neto, o juiz de Direito Marcos Bacelar e o jornalista Carlos Britto; "Mídia: 4º Poder", no qual participam o procurador da República Leonardo Martinelli, o promotor de Justiça Carlan Silva e os jornalistas Cláudio Farias e Vera Lúcia; "Linguagem jurídica e acesso à população", com a participação da juíza federal Thalynni Passos, da professora Francisca Albuquerque, do juiz de Direito Iure Pedroza e da jornalista Amanda Franco; e "Judiciário e Mídia: aliados possíveis?", no qual participam o desembargador federal do TRF5 Manoel Erhardt, o advogado Dácio Dias e os jornalistas Edenevaldo Alves e Isabelle Câmara, Diretora de Comunicação do TRF5.
A inscrição é gratuita e aberta para membros do Judiciário e da Comunicação, assim como para estudantes. Para efetivar a inscrição, o participante deve levar 1kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente para instituição beneficente do município de Petrolina.
Justiça Federal

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...