Advertisement

Facebook

Vem aí a Fispal Food Service Nordeste 2014

A Fispal Food Service Nordeste, principal feira de produtos e serviços para alimentação fora do lar no Nordeste, chega a sua 12ª edição em 2014. O evento acontecerá no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), entre os dias 4 e 7 de novembro, sempre das 16h às 22h.
O objetivo é trazer as últimas novidades para profissionais e proprietários de restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, pizzarias, assim como hotéis, supermercados e demais estabelecimentos do segmento alimentício, setor que lidera o ranking em números de redes no franchising brasileiro e que oferece ainda muito espaço para crescer.
Além de apresentar as últimas tendências e lançamentos do setor, a feira oferece aos visitantes a oportunidade de realizar bons negócios, relacionamento e parcerias em um mercado que possui o índice de confiança do empresário nordestino (56,1%) acima da média nacional (52,5%) e que cresce acima da média do País, segundo dados do Banco Central. 
“A Fispal Food Service Nordeste é um evento consolidado, referência no mercado e o único em que as empresas têm a oportunidade de encontrar os principais compradores do setor de alimentação fora do lar do Norte e Nordeste. O sucesso se dá pela visitação qualificada, aliada aos números positivos da economia dessas regiões”, afirma o gestor comercial da Feira, Rodrigo da Fonte.
Os visitantes do evento poderão ainda conferir várias atrações especiais, dentre elas, as premiações para as melhores sorveterias, padarias e confeitarias do Nordeste (evento realizado pela Max Foods Multi Negócios e Instituto de Pesquisa Dtafoods) e o ciclo de palestras sobre o setor, que serão proferidas durante as Conferências FISPAL NE.
O evento é gratuito aos profissionais do setor e os interessados já podem realizar o credenciamento pelo site www.fispalfoodservicenordeste.com.br. O credenciamento possibilita o acesso a Fispal Tecnologia Nordeste, evento que acontece paralelamente em mesmo local e que reúne as principais tendências e lançamentos para as indústrias de alimentos e bebidas. Juntas, as feiras apresentarão, em uma área de 20 mil m2, cerca de 320 marcas expositoras e esperam receber um público de 31 mil visitantes.
Sobre a BTS Informa - Parte do Informa Group, a BTS Informa ocupa a segunda posição no ranking das maiores promotoras de eventos no Brasil.  É consolidada como a principal promotora de eventos para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas da América Latina. Com um portfólio diversificado de 21 feiras, atua nos mais diversos setores da economia, com marcas que são referência em seus mercados de atuação.  Entre seus eventos estão:  Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Agrishow, ABF Franchising Expo, Expo Revestir, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, SIAL Brazil, ExpoVinis Brasil, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, HOSPITALMED, CardsPayment & Identification e Vitafoods South America. Na área editorial, é responsável pela publicação das revistas: Leite & Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk-Screen e Sign - quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos. Para mais informações, visite www.btsinforma.com.br
 Sobre o Informa Group - O maior provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmica e científica, profissional e empresarial. O grupo tem sua sede em Londres e cerca de 100 escritórios em mais de 20 países. As ações do Informa Group estão listadas na Bolsa de Valores de Londres, compondo o índice das 250 maiores companhias. Anualmente, organiza mais de 10 mil eventos, 150 feiras de negócios, publica cerca de 70 mil livros e produz mais de 1500 revistas e publicações acadêmicas.  É o maior organizador, reconhecido publicamente, de exposições, eventos e treinamentos em todo o mundo fornecendo oportunidades inspiradoras de mercados e de conhecimento para serem compartilhados. Para mais informações, visite www.informa.com
SERVIÇO:
Fispal Food Service – 12ª Feira de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar no Nordeste
Data: 4 a 7 de novembro de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Governador Agamenon Magalhães, s/n – Salgadinho
Horário: 16h às 22h

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...