Advertisement

Facebook

Robert Downey Jr. vai estar em “Capitão América 3

Foto: Divulgação


Uma das sagas mais querida pelos fãs nos quadrinhos, a “Guerra Civil”, deve em breve ser levada para o universo cinematográfico pela Marvel.

Atéo presente momento, é dada como certa a participação de Robert Downey Jr., como o Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans no filme “Capitão América 3″. O ator vai receber pelo papel 40 milhões de dólares, mais participação nos lucros do filme e um adicional caso a bilheteria do novo longa seja superior a de “Capitão América 2″.
A importância do Homem de Ferro no filme é justamente dar o pontapé inicial para a história da Guerra Civil. O evento dos quadrinhos, para quem não conhece, começa quando o governo norte-americano decide implantar a Lei de Registro de Super-Humanos, que força todos os seres com super-poderes a revelarem suas identidades. Está nisso a grande importância de Guerra Civil para os fãs de quadrinhos, pois nada mais é que um grande crossover com todos os personagens da Marvel.
Voltando ao enredo, após a apresentação da lei, todos os heróis do mundo se dividem, então, em dois grupos. Um, a favor da lei, liderado pelo Homem de Ferro, e outro contra, liderado pelo Capitão América. 
Caso o universo cinematográfico da Marvel vá por esse caminho, vários heróis (e seus respectivos atores, claro) de “Os Vingadores 2″ também estarão em “Capitão América 3″.
Informações do Site Variety

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...