Advertisement

Facebook

Gravatá terá passeios de balão.


Voar em um balão, para quem já experimentou, gera um sentimento indescritível. O passeio silencioso, flutua acima da terra com movimento suave e visão de olho de pássaro, numa ótima escolha para quem busca romantismo, novidade, e alguma adrenalina ao mesmo tempo. Sem dúvidas, o balonismo aproxima as pessoas da natureza tornando a experiência um momento inesquecível. Mas o balão também é uma poderosa ferramenta de comunicação corporativa para divulgação de marcas de empresas, produtos, eventos e profissionais de forma cativa ou em voo livre.

Em Gravatá , na região serrana de Pernambuco, o passeio de balão de ar quente passa a ser a nova atração entre as opção de lazer no destino. O incremento turístico é uma iniciativa do Villa Hípica Resort com operação da GT PROMO. Dependendo das condições meteorológicas, o passeio semanal com duração de uma hora levará até dois passageiros pelo valor de R$ 900,00, pagos em até 3x no cartão de crédito, saíndo do Villa Hípica Resort. O passeio estréia nesta sexta, dia 29, 5h da manhã.

A GTPROMO realiza passeios turísticos de balão de ar quente sobre pequenas cidades ou áreas rurais para comemorações de datas e ocasiões especiais. A empresa também faz apresentações promocionais para anunciantes em eventos de diversos formatos como as festas de São João, vaquejadas, exposições com até dois balões tripulados tanto de forma "cativa" (manter o balão inflado e ancorado, promovendo a marca em balão personalizado ou com aplicação de faixas e com a sinalização do local da ação, entretendo o público com a experimentação da breve ascensão e pouso, possibilitando a sensação de voar) como em "voo livre" (com o sobrevoo de locais com grande circulação de pessoas a baixa altitude, possibilitando a visualização por completo da aeronave).

Permita-se poder contemplar a natureza de uma forma especial, agende seu passeio, só quem voa de balão pode compartilhar desse momento.

Colaboração: Simone Farret


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...