Advertisement

Facebook

Comemoração do Mês da Mulher é encerrada no Abrigo São Vicente

Desde o dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Governo Municipal esteve promovendo uma extensa programação direcionada às mulheres de Garanhuns. Diversas atividades gratuitas foram viabilizadas pelo Município, com atendimentos em saúde e assistência social.

Na manhã de ontem (26), o Abrigo São Vicente de Paula, instituição social que ampara as idosas, foi sede para o encerramento das festividades. A vice-prefeita Rosa Quidute, marcou presença no Evento que também contou com a participação de representantes da secretaria de Assistência Social, bem como da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Na ocasião, um grupo de reisado realizou uma apresentação especial que divertiu e alegrou as senhoras do Abrigo.

A programação também viabilizou oficinas de beleza, cultura e lazer, em parceria com o SESC, além de consultas médicas, exames e palestras sobre prevenção do câncer de mama, colo de útero e transplantados, além de abordar temas específicos, como planejamento familiar, doenças sexualmente transmissíveis, gravidez, parto e puerpério, direcionados às mulheres de Garanhuns.

Colaboração:Ilana Dias

 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...