Advertisement

Facebook

IF Sertão Salgueiro promove curso de capacitação para Merendeiras

O IF Sertão-PE, campus Salgueiro, está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (2) para um curso de capacitação de merendeiras, com 30 vagas destinadas a profissionais da rede pública de ensino da microrregião de Salgueiro. A inscrição é gratuita e pode ser feita na Coordenação de Extensão do campus, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A seleção obedecerá à ordem de inscrição, até o preenchimento total das vagas abertas.

O curso, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), será realizado nas manhãs de sábado. A primeira aula está prevista para o dia 6 de abril, no horário das 8h às 12h. Com carga horária de 56 horas, a capacitação deverá se estender até o dia 17 de agosto, quando acontece a última aula. No programa, constam assuntos como aproveitamento integral dos alimentos, elaboração de cardápios, cuidados com higiene, manipulação e armazenamento dos alimentos, entre outros.

Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo. No ato da inscrição, é necessário apresentar originais  e cópias do RG e do CPF, além  de comprovante de residência e de documento que comprove o vínculo com o setor de produção de alimentação escolar no município de origem, e cópia do comprovante de escolaridade.

 Edital da seleção para o curso de merendeiras - chique aqui.

Informações: Prefeitura de Salgueiro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...