Advertisement

Facebook

Sede Provisória do Governo do Estado passa a funcionar no Centro de Convenções a partir de terça


            O Governo do Estado de Pernambuco passará a funcionar, a partir da terça-feira (17/7), em sede provisória no Centro de Convenções de Pernambuco. Com a reforma completa do Palácio do Campo das Princesas prestes a se iniciar, todas as secretarias e órgãos administrativos em funcionamento no palácio serão transferidos para o CECOM. A mudança acontece neste fim de semana, aproveitando o ponto facultativo da segunda-feira.
            Já na sexta-feira (13/07), todos os serviços de telefonia e Internet serão suspensos no palácio, mas os números de telefone atualmente utilizados serão os mesmos no Cecon. O novo espaço vai oferecer mais conforto e praticidade, já que foi projetado exclusivamente para acolher os servidores e visitantes. Estão de mudança o Gabinete do Governador, a Administração do Palácio, o Cerimonial, o Protocolo, e as secretarias da Casa Civil, Casa Militar, Imprensa e do Governo.
Passeio Virtual - Antes da mudança, a Secretaria de Imprensa do Governo do Estado produziu uma exposição on-line com fotos do Palácio do Campo das Princesas. O ensaio, em clima de despedida, traz imagens externas e internas do prédio, com destaque para a decoração e o mobiliário. Para conferir o trabalho - e até fazer o download das fotos - basta acessar o endereço: (www.flickr.com/governadoreduardocampos).

Serviço
Endereço - Sede Provisória
Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Governador Agamenon Magalhães, 200, Olinda – PE
Cep: 53.110 - 710

 Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...