Advertisement

Facebook

Tv Clube PE agora é da Record


Representantes do Diários Associados e da Rede Record brindaram a parceria entre as duas empresas, em jantar no Restaurante Spettus, em Boa Viagem, na noite de domingo. A TV Clube é a nova parceira da emissora que hoje está em segundo lugar no quesito audiência no país.
A Rede Record foi representada por Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli , o diretor de Rede da Record, André Dias, o diretor Nacional de Programação, Carlos Alves, a gerente de Planejamento e Qualidade da Record, Bebel Palhares, e o Chefe de Reportagem da Record, Thiago Contrini se fizeram presentes no encontro. Já do Diários Associados estavam o Diretor de Comercialização e Marketing, Alano Vaz, a gerente de Marketing, Isabelle Gayoso, Betânia Alves, também do Marketing, e a jornalista Roberta Aureliano, que passa a assumir a Gerência de Jornalismo  da TV Clube.

A TV Clube, começa segunda-feira (09), a transmitir a programação da Rede Record. Na noite de hoje na Usina Dois Irmãos, Apipucos, a partir das 18h, um evento marcará esta nova fase da emissora e deverá contar com estrelas da Record , autoridades e show do cantor Alceu Valença.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não gostei disso!!! Aqui em João Alfredo-PE o sinal da TV Clube é horrível, a imagem muito desfocada. A RECORD(TRIBUNA) quando situada no canal 10 era uma maravilha, e a audiência nem se fala. Agora com essa troca de canais, comprometeu as famílias que não têm antena parabólica a assistirem programas sem muita importância, o contrário do DOMINGO ESPETACULAR, o melhor programa para o domingo a noite. É uma pena!!! Essa ideia não foi legal!

    ResponderExcluir
  2. urgente imagem digital, atualmente a imagem é orrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. galera eles tem que colocar o sinal pra funcionar eu moro nos estados unidos e o sinal melhorou na entrnete mais eles desligam muito eles precisam melhorar a imagem da tv glube record aqui na minha entrnete o sinal cai muito noa tem sinal da tv glube recife eu quero o sinal da tv glube record de volta eu ja comuniquei a falta de sinal e nada do sinal analogico voltar des de ja agradeco obrigado

    ResponderExcluir

Comments

...