Advertisement

Facebook

Fernando Bezerra com agenda cheia encontra com Dilma e deve ir ao Congresso


O Ministro Fernando Bezerra Coelho se reuniu no domingo (08), com técnicos e assessores e os titulares da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, dos Transportes, Paulo Passos, e da Saúde, Alexandre Padilha, na sede do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), em Brasília. Também estiveram presentes na reunião o secretário nacional de Defesa Civil, Humberto Viana, e um representante do Ministério da Defesa.

A reunião provocada pelo excesso de denúncias e acusações por parte da mídia sulista, terá o seu resultado apresentado nesta segunda-feira (09) a presidenta Dilma Rouseff.


Na terça-feira (10), o ministro deverá comparecer ao Congresso, uma vez que o PPS solicitou ao presidente do Senado, José Sarney a sua convocação para apresentar esclarecimentos a Comissão Representativa do Congresso Nacional.
Fernando Bezerra já havia se colocado a disposição para responder as denúncias criadas para derrubá-lo do cargo e atingir de tabela o governador Eduardo Campos que desponta como um dos nomes em destaque nas eleições de 2014.
Vale ressaltar que do montante destinado a Pernambuco, 70% foi destinado pela própria Dilma em visita ao estado.
Vamos ver se ao contrário do que aconteceu na pressão sofrida em relação aos outros ministros, a presidenta demonstre firmeza e mostre quem manda no planalto.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...